PREFEITO ZEINHA AUTORIZA AUMENTO PARA OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO JÁ NESTE MÊS DE JANEIRO, ACOMPANHANDO O NOVO SALÁRIO VIGENTE NO PAÍS

Enquanto muitas prefeituras ainda não definiram em que mês vão conceder reajuste para os seus servidores, em Iguaracy, o prefeito do município, Zeinha Torres, já autorizou o reajuste salarial de todos os que servem ao município.
É preciso salientar, que na administração “um novo tempo uma nova história”, nenhum funcionário público recebe menos do que um salário mínimo.
Em conversa com o secretário de Administração Marcos Melo, este disse que o prefeito Zeinha determinou que ninguém ficasse sem receber o aumento já a partir deste mês de janeiro, o salário que antes era de 954,00 passará para 998,00 reais.

Assessoria de Comunicação – Governo de Iguaracy/PE

Governo Municipal “Um Novo Tempo, Uma Nova História”.